terça-feira, 4 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO DOS COMPONENTES DO GRUPO


ELIANE RODOLFO THEODORO (Cursista)
Rosana-SP

Olá. Sou professora efetiva de Química, mas, este ano para completar munha jornada me foi atribuída uma sala de 6º ano de Matemática. Estou gostando muito da nova experiencia, pois além de trabalhar pela primeira vez com o Ensino Fundamental pude realizar esse curso. Todas as vezes que tenho a oportunidade realizo os cursos oferecidos pela SEE.
espero aprender muito com meus colegas de curso e crescer mais como profissional.
Obrigada.
Att.
Eliane


ELISANGELA DOS SANTOS CAETANO CHAPI (Cursista)
Rosana-SP

Sou professora, estou lecionando este ano na Escola Estadual Francisco Piergentili em Rosana. Sou casada tenho um filho com 1 ano e 4 meses, amo muito meu marido e meu filho e sou muito feliz.

EMILIO CESAR CASSIANO (Cursista)
Teodoro Sampaio-SP




ESTER ROSA GOMES MORAES (Cursista)
Mirante do Paranapanema-SP

Olá, tenho 36 anos, casada, mãe de um casal de filhos Otávio 11 anos e Emanuele 6 anos .Gosto de curtir minha linda família,e nas horas vagas nos   reunimos para tocar músicas sacras.Professora na Rede Estadual de Ensino desde 1994.Titular de cargo na E.E. Fazenda São Bento, localizada  na zona rural do município.É com imenso prazer que participo desse curso visando a melhoria de minha prática na sala de aula,que faz parte dessa importante missão de educador.



EVANETE DA COSTA SILVA (Cursista)

FABIANO CHAVES DE SOUZA (Cursista)


FRANCISCO EDSON MESSIAS (Cursista)
Teodoro Sampaio-SP

Ola, sou professor de matemática trabalho na escola estadual E E Salvador Moreno Munhoz e E M Areia Branca, gosto da minha profissão e estou sempre disposto aprender sempre algo novo.

2 comentários:

  1. Olá ,amigos! Achei muito interessante a estória de cada um,acho que o maior incentivo para termos bons educandos vem de casa,dos nossos pais e irmão e as pessoas de bem que estão ao nosso lado,isto é fundamental para formação do aluno leitor fluente.

    ResponderExcluir
  2. OLá,colegas:Postei um problema de matemática muito legal,mas não consigo visualizá-lo.Ainda preciso aprender muito sobre blogs.Boa noite!

    ResponderExcluir